Desafio do Elogio @Dora

Um dos primeiros grupos que temos no WhatsApp chama-se 'Cinema' e já remonta a 2015! Começou por ser uma forma de combinarmos as nossas idas semanais ao cinema mas ao longo dos anos tornou-se sobretudo um grupo de partilha entre amigas. Somos 15, praticamente as mesmas desde o início, e hoje a mana Andreia lançou o desafio do elogio - uma forma de cada uma ter um dia em que todas lhe dedicamos uns minutos do nosso dia para que nesta fase de recolhimento cada uma possa receber força para não desanimar. 
A Dora fez anos ontem e por isso teve direito à estreia! E que bela escolha porque este grupo começou sobretudo por um (dos muitos) gostos que partilhamos, o cinema. A vida juntou-nos através da mana Andreia, de quem foi colega de curso, mas acabou por ser a afinidade que nos manteve unidas ao longo destes anos todos, atrevo-me a dizer que os anos mais especiais das nossas vidas. Estivemos presentes em momentos únicos, como os nossos casamentos, o nascimento dos nossos filhos e fomos a escolha uma da outra para comadre - uma responsabilidade que assumimos de alma e coração e um laço que nos liga para a vida toda. Somos por isso muito mais do que amigas ou comadres, somos companheiras e confidentes, sempre lá uma para a outra, sem precisarmos de o dizer ou relembrar. Vivemos bem com o silêncio, aguentamos fortes e firmes os embates que a vida nos traz, somos resilientes e acima de tudo reconhecemos que juntas somos mais fortes. Obrigada por isso, minha amiga do coração. Que a vida nos mantenha sempre juntas 💓


Do grupo, com amor:

Dora (já q é o primeiro dia dos 41🤩). É amiga, linda, mt expressiva, dedicada e o polvo da sua casa... A família q escolhi, comadre em dose dupla 🤩 Andreia

A Dora não deixa nada por dizer...mas também sabe dizê-lo sem magoar ninguém. É uma mulher cheia de força e garra. Mas também vive a vida sem stress. Inês

Dorita uma miúda gira, divertida, direta e muito pratica 😀👌🏻👏🏻👏🏻 Tita

Uma amiga de longa data e para a vida 💖, comadre (com muito orgulho) muitas vezes sábia nas suas doces palavras. 💖 Carlinha

Dora Raquel...muito pragmática e diplomata😉 gosta de casal garcia e gomas Bela

Gosto da boa disposição da Dora, de ser uma pessoa prática e muito linda 💓 tem sido uma querida comigo 😘 Raquel

A Dora é pragmática, inteligente e simpática. É muita gira e boa.... Como o helicóptero! Nádia

E  tb gosta de gelatina, e de cor de rosa! (Um dia ouvi-a dizer... estou enganada?)
Pelo que dizem, e pelo que vejo, é a confeiteira oficial da tarte de amêndoa🙂
Simpática,  gira, e ✌.... sem stress!!🙃 Mimi

Gira, inteligente, boa conselheira, prática e despachada. E faz filhos bonitos 😅 Os adjetivos são mais que mtos!!! Epá, vendo bem, se eu fosse gajo, casava-me ctg 😂😂😂😂 Beijinhos 😘 😘 (vou continuar as minhas avaliações 😭) Caty

D de quem Domina; 
O de quem cale Ouro; 
R de de grande Riqueza e 
A de muito Amada. É um prazer ter te na minha Vida 
DORA Raquel boa como o MEL
Sandra

Dora☀:
Amiga do💖
Amiga com quem falei em 1ºlugar no ISCE, amizade que chegou para ficar🥳
Amiga que gosta de Rosa e Verde Caqui
Amiga que sabe ouvir e que diz o que tem a dizer sem rodeios, mas com amizade
Amiga nos bons e nos maus momentos🤗
Amiga que é prática mas com afeto sem fim💖
Amiga com quem sempre posso contar
Amiga e madrinha de faculdade
Amiga comadre (que presente maravilhoso🥰)
Dora és a alegria em pessoa (sim já te vi em dias menos felizes, mas nunca te vi desistir😉)
Gosto muito de ti amiga do coração💞!!!
PS: não tenho muito jeito com as palavras...
Cris

Dora, Amiga Querida sempre muito positiva, a Mãe sempre presente, a amiga que ouve de  coração e que me permitiu ter o privilégio de vos conhecer! Gosto muito de Ti! Beijinhos Susana

Dora meu amor, sei que não contavas que eu  participasse neste desafio mas... Não existe ninguém que te conheça melhor e que te queira tanto quanto eu. És linda por dentro e por fora 😍És uma mulher com uma personalidade bastante vincada e convicta dos teus ideais. Uma mãe dedicada e muito amorosa. És companheira, amiga e confidente. És a esposa que sempre sonhei. AMO-TE carneirinha do meu coração ❤️😁 [Convidado especial, o marido]



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos