Este foi um fim-de-semana e tanto!

1.ª Ida à praia com o afilhado Duarte:
A ida do Duarte à praia teve apenas um pequeno inconveniente... também foi a minha 1.ª vez na praia este ano... e tenho a dizer que custou... e muito! Enfiar-me no biquini que tenho desde 2005, e que insisto em usar porque tenho a mania que estou na mesma (grande piada! as fotos não enganam...), passear-me com este tom entre o esbranquiçado e o amarelo... enfim! Medonho! A minha salvação foi termos escolhido a praia da Parede que é frequentada ou por pessoas com problemas de saúde (velhinhos) ou famílias (mães e pais a recuperar das inconveniências da maternidade). Pelo menos assim não custou tanto... olharam para mim e pensaram das duas uma: "com aquele tom de pele só pode ser doente" ou "deve estar grávida de pouco tempo, naquela fase que ainda se confunde com gordura"...

Aniversário do mano:
Foi A festa! O grupo de amigos não permitiu que fosse de outra forma! A festa do Jonas já é considerada um ícone no ano... não só pela churrascada e pela quantidade absurda de comida e bebida, mas também pela noitada que fica sempre para a história! Desta vez ficou marcada também para algum vizinho menos dado ao convívio, que considerou que 0:30 de sábado à noite era já uma hora tardia para festanças... enfim, há gente de pouco espírito em todo o lado, só não sabia que tinha alguém assim como vizinho...

Outros momentos:
Profissão de fé do afilhado do coração JP - que cresce de uma forma assustadora... e está cada vez mais giro!!!

Ida às compras com manas e mãe! Umas quantas horas no shopping, com experimenta isto, compra aquilo, isso não! Enfim... nada melhor do que desfrutar deste tempo fantástico na companhia dos que mais amamos!

O lado menos positivo é que hoje estou à beira de um colapso... na reunião da manhã só não caí redonda a dormir porque não parei quieta um instante... é o que dá ter programas sem fim! Mas tirando a dor de cabeça que sinto hoje, a verdade é que me sinto feliz! Por poder estar presente em momentos únicos da vida dos que amo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes