Hoje em dia é raro imprimir ou ter álbuns de fotografias. As máquinas digitais são sem dúvida uma evolução notável, mas têm este inconveniente. Pelo menos para mim. Gosto de tocar, mexer, rever... é a minha veia nostálgica! Por isso ando a tentar seleccionar as fotos mais giras do leque, vastíssimo, de fotos que tenho em não sei quantas pastas... já cá cantam 40 fotos! Ou melhor 39... já que o querido Jonas quis ficar com esta foto para pôr no quarto! Agora faltam os álbuns... e depois ainda vai faltar paciência para as organizar, colar... vou juntar às 200 do casamento que ainda estão à minha espera...
No Aniversário do Jonas

Comentários

Sandra disse…
Não são os manos mais lindos do mundo!?
ADORO-VOS
Sandra disse…
...e o sobrinho, não é o mais lindo do mundo!?
Meu querido Simãozinho, a tia ama-te tanto!!!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?