Ontem começou o Verão! E o tempo combinou com a abertura da estação já que esteve um calor quase insuportável! Mas, como se costuma dizer, foi sol de pouca dura, já que hoje voltamos ao nosso tempinho de sempre... algumas nuvens, sol tímido e uma certa aragem...não me queixo! As férias ainda demoram a chegar e assim sempre custa menos passar 8 horas no escritório, onde nem o sol nem as nuvens me chegam à vista... olho para uns estores cinzentos que hoje combinam com o meu estado de espírito...

Comentários

RUTH disse…
Amiga... estou contigo no mesmo mood!
Sandra disse…
Então maninha que espirito down é esse... tava imenso calor agora até está mais arejado... Quando estamos bem tudo nos parece melhor, não estarás a precisar de colinho...
Huguiiinho ajuda aí que eu estou longe e sou fraquinha de ossos... eheheh... Vais ver como S.Pedro às vezes surpreende, está à espera que vás de férias pa não ficares triste a ir para o trabalho com o tempo demasiado bom.
Adoro-te

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?