Tenho de acrescentar, ao post do Equador, que este livro foi-me oferecido pela minha querida amiga Inês em 2005! Assim como o livro, a Inês é uma das pessoas mais importantes na minha vida... por isso lhe agradeço o presente assim como a amizade transparente que nos une. Admiro-te muito amiga! Não só pelas tuas capacidades como amiga, mas sobretudo como mulher! Sei que esta é uma fase da tua vida bem complicada, com o marido no Dubai... e com duas crianças em fases que tanto precisam de atenção... mas tens desempenhado o teu papel de mãe (e de pai também!) na perfeição! E o melhor de tudo: sabes que não estás sozinha! Contas com o apoio incondicional de todas as tuas amigas :) Gosto muito de ti!

Nota: Inês, tá bem assim?

Comentários

RUTH disse…
lol
Fui ver na 5ª feira! AMEI
Inês disse…
Está melhor sim...estou muito mais contente! A foto não me favorece muito, mas tinha uma princesinha dentro de mim.

Obrigada por estas palavras, és linda e mereces tudo de bom amiga!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?