# 30 semanas

Esta semana não consegui dormir nenhuma noite seguida e os meus pés começam a dar sinais do peso extra... mas tirando estes incómodos, a semana passou bem e depressa! Ontem já andei a juntar o robe e os chinelos às camisas de dormir e soutiens de amamentação e pus tudo junto num saco. Estava sentada no sofá e sempre que o campo de visão abarcava o dito saco, passou-me um friozinho na barriga... mas não de medo... mais de 'está mesmo quase'...
Amanhã começamos o curso de preparação para o parto no Centro de Pré e Pós Parto do Campo Grande. Serão 8 sessões de 1h30 cada com um tema diferente por semana. Estou curiosa para saber como é e sobretudo se nos vai ser útil... prometo dar detalhes sobre este novo programa!

Comentários

Inês disse…
Olá!
Eu sou mãe de três pimpolhos (um de cinco, em de quase quatro e outro de nove meses) e só fiz preparação p o parto na minha primeira gravidez e achei fantástico. Das outras duas, como foram próx da primeira pensei q não fosse necessário... mas enganei-me redondamente. Fez-me muita falta reavivar as respirações, as posturas, sobretudo porque, para os dois últimos partos, não houve tempo p a epidural e cansei-me mais que o necessário por não me lembrar devidamente desses preciosos ensinamentos.
E para além disso, serão concerteza, 90 minutos semanais em que irá relaxar, descontrair e pensar única e exclusivamente em si e na bébé Constança. Divirta-se e felicidades! Tudo de bom!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?