Mais uma colecção!!!

Como se não bastasse a lista da Vista Alegre, agora tenho as peças da Pandora! Claro que estou entusiasmada com ambas as 'colecções', o problema é que o factor surpresa começa a ser cada vez menor... quer dizer... tirando o anjinho e o carrinho de bebé, confesso que as outras peças tiveram o seu impacto! Passo a explicar:
Vem logo à ideia Constança, mas as minhas queridas amigas do emprego encontraram um outro significado muito mais sugestivo... C = Cabra! (ficaram fãs da alcunha que o cunhado Sandro me arranjou para este estado de graça: cabra prenha)
Os queridos compadres, Dora e Luís, ofereceram o carrinho de bebé para dar as boas-vindas à minha nova condição: ser mãe!


As amigas Cris e Caty ofereceram o anjinho que não precisa de explicação!
O meu querido marido quando comprou a pulseira escolheu das mil e uma possibilidades um H. Olhei para a peça e pensei... H?!... será de Hospital?... Harmonia?... Horror?... Mas é bem mais simples. H = Hugo. Não me chegava a aliança, agora ainda tenho a inicial do nome... tudo bem! Deve ser a vingança por não ter ficado com o apelido dele :)

E resumindo: tenho 4 peças lindas na minha fantástica pulseira onde caberão certamente e pelo menos mais umas 15 pecinhas! Estão à vontade, ok?!

Comentários

Blog da Maggie disse…
é giro, é!!!!
Eu é mais brincos, que pulseiras não é lá mto compativel com crianças pequenas.

Continuação de boa gravidez
Maggie

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?