Contas...

Opá não percebo nada... as contas do tempo de gravidez são muito estranhas... agora quando me perguntam de quanto tempo estou bloqueio! É que responder 28 semanas e uns dias nem sempre chega... quando a pergunta seguinte é: mas isso é quantos meses? Sei lá!!!
Se contar pelo dia da última menstruação, nesta altura estou de 6 meses e meio mas se pegar no meu super disco/roda (aquele igual ao dos médicos) diz que estou já de 7 meses... Nem sei bem o que prefiro... se pensar em semanas ou meses... o que sei é que o tempo está a passar muito rápido e que Abril é já ali! E se pensar que daqui a pouquíssimas semanas começa a aumentar a probabilidade de parto prematuro... aí então é quase o pânico!

Comentários

Carla disse…
Não comeces a pensar nisso linda.
Deixa o tempo correr!
Bjs

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?