Consulta dos 7 meses

Ontem fui ao médico e, pela primeira vez nos últimos meses, saí de lá mais leve! No verdadeiro sentido da palavra... É que este mês não engordei!!! Mantenho o mesmo peso, apesar da minha bebé estar maior, o que significa que o esforço que fiz resultou! Fiquei mesmo muito contente. Só não fiquei histérica porque o médico, para além de confirmar as minhas suspeitas de que a Constança já deu a volta, disse a seguinte frase: bem, temos aqui uma bebé grandinha! Medooooo
Mas o especial da consulta de ontem foi a companhia: a minha querida amiga Inês foi a minha acompanhante! Sem dúvida uma consulta bem animada! O Dr. Duarte teve sérias dificuldades em manter a postura... simplesmente inesquecível!

Comentários

Diva disse…
GOSTEI MUITO!
ESTOU SEMPRE AQUI...PARA TI!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos