Ai ai ai...

O fim de tarde e noite de ontem vão ficar na nossa história. Na história da nossa Constança. Estava toda feliz, sentada no seu carrinho a assistir ao jogo do pai e do primo no terraço lá de casa quando se entusiasmou com o apoio e.. caiu para o lado! Resultado: tem o 1.º galo gigante na cabeça... Depois de se acalmar, jantar, tomar banho, brincar... fui deitá-la como faço todos os dias: dou-lhe mil beijos, deito-a na cama dela, ligo a música de embalar, digo boa noite e saio do quarto. Resulta quase sempre - lá fica ela a cantar ou a falar lá na língua dela ou a choramingar... mas passados poucos minutos: silêncio! Adormece toda destapada e por vezes em posições incríveis! Mas ontem passaram os habituais 5 min e os sons mantinham-se... tudo bem: às vezes leva mais tempo. Entretanto fui ao meu quarto e começo a ouvir um barulho pouco habitual vindo do quarto da Constança: sons de pulos/saltos... não... bem é melhor ir espreitar... fui e... "Hugooooooooooooo!" Lá estava ela toda feliz em PÉ a saltitar na sua cama! Ficámos uns segundos completamente bloqueados... como é que é possível?! Já está assim tão crescida?! Ai... ai... ai...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos