Pandora quase quase cheia...

No meu aniversário recebi mais umas peças que quase, quase completam a minha pulseira. Atenção: quase! Ainda devem caber mais umas 5... por isso estão à vontade :)

A amiga Inês separou esta peça linda e ofereceu-me metade para simbolizar a nossa amizade que será, com toda a certeza, para sempre! É linda!!!

As amigas Dora e Cris ofereceram uma peça que desde início queria muito muito! Não há noite que adormeça sem beber o meu delicioso chá :)

A minha Constança ofereceu-me uma pintainha para se juntar à 'mãe galinha'!


E por último, o mano Jonas escolheu esta peça para, segundo ele "Te lembrares de mim dia e noite". Como se fosse preciso ter uma peça para isso... Adoro-te mano!



Obrigada a todos os que têm contribuído para esta minha pulseira cheia de significado!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?