O 1.º livro da Constança

Hoje fui à Feira do Livro na hora de almoço. Soube a pouco... a muito pouco porque nem consegui fazer o circuito completo... ainda assim deu para 'babar' numa data de bancas, para pegar num sem número de livro! É que para mim a Feira do Livro equivale a um Casino para um jogador compulsivo. Mas consegui controlar-me porque quero muito voltar mas com a companhia lá de casa. Este ano vamos iniciar a tradição do passeio anual pela Feira e esperar (rezar!) para que a Constança tenha herdado da mãe o gosto pela leitura :) Comprei hoje o 1.º incentivo: 


 

Sinopse: No dia em que o Hugo lhe disse que gostava mais dela que de qualquer outra pessoa no mundo, a Rosa ficou muito confusa. Como podia ele saber? Seria possível medir o Amor? Então isso queria dizer que o pai, a mãe e a avó não gostavam tanto dela como o Hugo? Depois de conversar com todos eles, a Rosa compreende por fim que o amor está no coração de todos aqueles que gostam de nós e que é impossível medi-lo. Um livro enternecedor e magnificamente ilustrado.

Até me estava a aguentar mas depois de ter olhado para esta capa, não consegui resistir a folheá-lo e quando vi o nome de uma das personagens... foi o empurrão que faltava! Acho que pai e filha vão amar! Aqui a mãe está super feliz com a compra do 1.º livro para a biblioteca infantil lá de casa!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Parkinson's In Mind: o testemunho

De que cor é um beijinho?

É por estas e por outras...