Fim-de-semana de amigas - Tróia

Falámos muitas vezes que era giro marcar um fim-de-semana só de amigas, sem maridos e sem filhos, para descontraír, estarmos juntas, conversarmos até nos cansarmos e rir até ter dores abdominais. Daí a marcar passaram 10 anos!!! Conhecemo-nos em 2001, no 1.º ano da faculdade, e com o tempo a nossa amizade foi crescendo, foi-se adaptando às mudanças das nossas vidas, reforçámos os laços que nos unem e somos hoje verdadeiras amigas. 
Apesar de estar mega entusiasmada com o programa, fui ficando com o coração apertado à medida que o tempo ia passando, a imaginar as saudades que ia sentir da minha filha... comecei até a engendrar uma possível desculpa para não ir... mas sabia que as amigas me deixariam de falar durante anos e depois o apoio do Hugo foi decisivo. Lá fui eu com as amigas com destino a Tróia e claro que amei! Esteve um tempo fantástico - que até deu para o escaldão! - o hotel Aqualuz uma verdadeira delícia, mas o melhor de tudo foi mesmo a companhia! Deixo algumas fotos que ilustram bem o nosso programa.

A despedida custou tanto...

As praias da Comporta e do Pego são simplesmente maravilhosas

O brinde à nossa amizade

A vista fantástica do nosso quarto

Com direito a piscina e tudo!

Tivemos tanta sorte que até vimos Golfinhos!

De regresso a casa, com as energias renovadas!

Fiquei fã de Tróia! Conhecia só de passagem mas depois deste fim-de-semana quero mesmo voltar mas desta vez para um programa em família! Quero levar o Hugo e a Constança a conhecer o Aqualuz, as praias da Comporta e do Pego, a jantar no restaurante A Escola (dentro de uma antiga escola primária), a comer uns petiscos no Rei dos Caracóis e a aproveitar a calma que se vive por aqueles lados. Muito bom mesmo!

Comentários

Míriam disse…
Como estão as tuas pernas hoje?

CREME!!! Põe muito Creme!!!
Não podes deixar secar a pele se não doí!

Já puseste fenistil?
beijoss

amei troia! ;)
a caseira disse…
Mi, obrigada por divulgares a minha queimadura em 1.º grau... mas já estou a pôr Biafine e está a resultar :)

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?