17 meses Constança Maria!

Quem tem filhos vai concordar comigo: nenhum dia é igual ao outro; o crescimento é feito por fases em que todas têm um lado óptimo e outro menos bom. Faz parte. E eu sempre tive esta noção, mesmo antes de ser mãe. O que não sabia, o que nunca poderia ter imaginado é que o amor que se sente por um filho (no meu caso uma filha linda!) cresce todos os dias de uma forma não quantificável.
Desde que a Constança Maria nasceu que tenho partilhado aqui as suas evoluções e a cada novo mês sinto que me faltam as palavras para descrever o que sinto: amor, orgulho, alegria, carinho, ternura... todas as palavras me soam a pouco porque a verdade é que a cada mês ela cresce mais engraçada, mais querida, mais linda! O quê que posso fazer...?! É por isso que vão aumentando o número de fotos que partilho, porque assim podem sempre comprovar como tenho razão ;)


 A tia Andreia ofereceu a 1.ª bandolete de menina crescida e, para surpresa geral, ela adora ao ponto de pedir para usar (o problema é explicar, sobretudo ao querido pai, que não dá para usar com qualquer toilete... no outro dia foi vestida de fato treino com a fofa da bandolete a enfeitar! Medooo)

Adora ver vídeos no computador. Consegue ficar assim tempos infinitos
(em timings de bebés traduz-se em 5/10 min.)


Adora brincadeiras de rapazes mas depois compensa nestas coisas...

 Fios, sapatos, escova do cabelo, lenços... ela deve pensar: se a mãe usa eu também quero!!!

 Sou assumidamente uma mãe mega babada!

E tenho a sorte de ter a família mais linda do mundo!

Comentários

Sandra disse…
Tenho muita sorte em fazer parte desta familia... amo vos! Parabéns minha princesinha

Mensagens populares deste blogue

Parkinson's In Mind: o testemunho

De que cor é um beijinho?

É por estas e por outras...