17 meses Constança Maria!

Quem tem filhos vai concordar comigo: nenhum dia é igual ao outro; o crescimento é feito por fases em que todas têm um lado óptimo e outro menos bom. Faz parte. E eu sempre tive esta noção, mesmo antes de ser mãe. O que não sabia, o que nunca poderia ter imaginado é que o amor que se sente por um filho (no meu caso uma filha linda!) cresce todos os dias de uma forma não quantificável.
Desde que a Constança Maria nasceu que tenho partilhado aqui as suas evoluções e a cada novo mês sinto que me faltam as palavras para descrever o que sinto: amor, orgulho, alegria, carinho, ternura... todas as palavras me soam a pouco porque a verdade é que a cada mês ela cresce mais engraçada, mais querida, mais linda! O quê que posso fazer...?! É por isso que vão aumentando o número de fotos que partilho, porque assim podem sempre comprovar como tenho razão ;)


 A tia Andreia ofereceu a 1.ª bandolete de menina crescida e, para surpresa geral, ela adora ao ponto de pedir para usar (o problema é explicar, sobretudo ao querido pai, que não dá para usar com qualquer toilete... no outro dia foi vestida de fato treino com a fofa da bandolete a enfeitar! Medooo)

Adora ver vídeos no computador. Consegue ficar assim tempos infinitos
(em timings de bebés traduz-se em 5/10 min.)


Adora brincadeiras de rapazes mas depois compensa nestas coisas...

 Fios, sapatos, escova do cabelo, lenços... ela deve pensar: se a mãe usa eu também quero!!!

 Sou assumidamente uma mãe mega babada!

E tenho a sorte de ter a família mais linda do mundo!

Comentários

Sandra disse…
Tenho muita sorte em fazer parte desta familia... amo vos! Parabéns minha princesinha

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?