Festa da Inês

Bem, depois de ver as fotos até percebo como acabei a noite sem me lembrar muito bem como cheguei a casa... é que foi sempre de copo na mão! A Ana Marta e a Isa montaram-me uma bela armadilha, sempre a inventar motivos para brindar e quando a vontade começava a esmorecer, lá recorriam ao golpe mais baixo de sempre: "agora um brinde à Constança!" e contra isto não podia ficar-me! E assim, lá conseguiram que achasse graça ao Bairro Alto :)




Apesar de ter repetido muitas vezes (isto ainda me lembro!) "Inês nunca mais podes fazer anos", a verdade é que me diverti muito!

* Ah! Amei a surpresa dos colegas Ricardo e Isadora que foram de propósito ao Bairro para me ver nos copos! Segundo eles, tinham de ver para crer. E eu é que tenho Tomé no nome...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes