Azares da vida...

Ontem, estava eu a trabalhar tranquilamente quando recebo uma chamada da Policia da Pontinha a perguntar se era a proprietária da carrinha estacionada no parque de estacionamento do metro... percebi logo que o azar me tinha batido à porta e, pelos modos do sr. policia, temi mesmo que a carrinha tivesse explodido (são todos muita profissionais, nada broncos, nada brutos...) mas afinal até anda! Fiquei foi com 1 vidro partido e sem a porta de trás. Sim, leram bem: a porta de trás! Ao que chegámos... tiveram a lata de em plena luz do dia (foi entre as 8h30 e as 14h) e num parque público em que estão sempre a passar pessoas/carros, partir um vidro e desmontar o porta-bagagem... segundo a policia, são assaltos por encomenda, mais frequentes do que podemos imaginar... só que desta vez fui a feliz contemplada! Cheia de sorte mesmo... talvez 1 ordenado chegue para pagar os estragos... anda uma pessoa a trabalhar para isto... mas enfim, há coisas bem piores na vida...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?