XVI Festival Diocesano da Canção

Força Casal de Cambra!

Já dizia Sto. Agostinho que "cantar é rezar duas vezes" e eu não podia estar mais de acordo. Quem me conhece sabe que sou católica praticante o que se traduz, na minha vida, por acreditar em Deus, por ir à missa e tentar ser a cada dia uma pessoa melhor. Desde cedo fiz parte do coro e os festivais da canção sempre foram um dos pontos altos do ano! Casal de Cambra participou quase sempre mas, pelo menos na minha geração, nunca ficou apurado para a final... até este ano!!! Sábado vai ser a grande noite em que participa o grupo vencedor de cada vigararia na final diocesana. Casal de Cambra, sendo o vencedor da vigararia da Amadora*, vai lá estar muito bem representado com a canção original "A raiz", letra de Pedro Moisés e com interpretação das manas Rita e Patrícia Pica. Eu vou lá estar a dar todo o apoio!!! 


* A paróquia vencedora de cada vigararia fica responsável por organizar o festival do ano seguinte. É sem dúvida um belo prémio! E esta conquista já ninguém nos tira. Digo "nos tira" porque já faço parte da comissão organizadora... a verdade é que para além de não conseguir dizer não... adoro estas coisas!!! Já estou mega entusiasmada :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

18 anos

De que cor é um beijinho?