Parabéns Nádia!

A amiga Nádia fez anos no Sábado e lá fomos nós jantar para comemorar! Esta é uma amiga relativamente recente mas de quem gosto muito e sobretudo admiro bastante. É mãe de duas miúdas lindas, é professora de 2.º ciclo e universitária, dá explicações, está a fazer doutoramento - tudo ao mesmo tempo! Tem energia para dar e vender! Adorei o discurso, focado nas conquistas, no futuro e na amizade. Grande Nádia!!!


Fui ao jantar mas as amigas não conseguiram arrastar-me para os copos...
é que não é por acaso que me chamo "a caseira" :)

Nota: como são todas professoras, não vos vou expor em demasiado por isso não publico a foto que me enviaram às 3 da manhã...

Comentários

Sandra disse…
Parabéns amiga! bjinho enorme

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos