Notícia de última hora!!!


Mais um baby a caminho! A amiga Dora acaba de confirmar as minhas suspeitas... admiro-a por ter conseguido resistir à forte pressão (desde as férias que fiquei com o feeling mas depois de várias respostas como: "só se fosse louca!" ou então "obrigada por me achares gorda"...) e só ter contado agora, depois de ir ao médico e ouvir o que todas as grávidas querem/precisam ouvir: está tudo bem com o seu bebé! Admiro mas confesso que seria incapaz... no dia em que fiz o teste de gravidez toda a familia e amigos ficaram a saber... no dia! Enfim... é esta diferença que também nos aproxima e hoje o importante é felicitar os pais que têm a coragem de repetir a experiência!!! Muitos parabéns!!!! Sei que vai correr tudo bem e que o meu afilhado vai amar ter um mano ou uma mana e que daqui para a frente se vai portar sempre bem! (vá, pelo menos hoje vamos acreditar que sim...)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes