E este ano o Circo foi...

assim para o fraquinho... comparando então com o ano passado achei mesmo pobrezito. Para além da repetição de alguns números, o espectáculo de magia foi um horror - daquele género que se enfiam em caixas e serram o corpo a meio - os palhaços assim sem grande graça e com um número muito parecido com o que me lembro de já ter visto, em que basicamente eles dão chapadas ou atiram coisas uns aos outros. Os animais foi o momento alto, mas com uma actuação mesmo igual ao ano passado - cavalos e camelos aos círculos, depois uns lamas a saltarem por cima das bossas dos camelos... bem, o que vale é que os miúdos não têm esta minha memória e por isso vibraram na mesma. Mas isto é coisa que não dura para sempre, não é?! Vá, mas nem tudo foi mau porque ainda não falei do ponto alto:


Jennifer - A mulher bala! Muito bom!!! Pena é durar tipo 3 segundos...

Meus senhores do circo, sei que estamos em crise, que isto não tá fácil e tudo e tudo, mas com espectáculos destes não vão conseguir incutir a magia do circo nas actuais gerações... apostar tudo na mulher bala (que é tão rápida que os miúdos nem percebem muito bem o que se passa, para além do estrondo da "explosão" e do cheiro intenso a pólvora) não me parece ter sido assim grande trunfo...
Claro que isto pode ser só a opinião das pessoas que estiveram na sessão das 9h da manhã de domingo - este horário pode deturpar o encanto de qualquer pessoa adulta...

Quanto às fotos, não levei máquina por isso não tenho ainda nada para mostrar, mas prometo melgar o Sandro e talvez até ao Natal de 2012 consiga partilhar qualquer coisita ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?