Gostam de me ver sofrer. Só pode!

Ligou-me a minha irmã que anda com a Dora a fazer o que mais gosto: bater perna no shopping!!! Estou à beira das lágrimas!!!!!!! É que trabalhar esta semana já está a custar, porque estes dias entre Natal e Fim de ano deviam ser feriados nacionais todos centradinhos assim seguidos e pronto, depois começou ontem a época da loucura: os saldos! E eu aqui... enfiada no escritório, cheia de coisas para fazer, todas urgentes como se o ano fosse acabar já amanhã. Ups... é já depois de amanhã... mas e então?! Há vida no próximo ano, ou será que por aqui se acredita na teoria do 2012?... Oh céus....... O que me consola é saber que amanhã é sexta-feira e que vai ser noite de cinema!!! Missão Impossível assim para entrar no novo ano a achar que tudo é possível :)

Comentários

Anónimo disse…
Amiga, sei o que sentes...
Desejo-te um 2012 espetacular!! LOve U
Madalena

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?