O verdadeiro espírito do amigo secreto

Fazer o amigo secreto nos vários ciclos que nos rodeiam, amigos, famílias, trabalho, tem por base quase sempre o mesmo: trocar mensagens com graça, surpreender, brincar e poupar! Mas este ano, na troca aqui do emprego, descobri o verdadeiro espírito deste tipo de iniciativa: encontrar uma amiga! Fomo-nos descobrindo aos poucos e percebemos que temos uma data de coisas em comum: tirámos o mesmo curso, fomos mães quase ao mesmo tempo, gostamos de comer, ver séries, estar com os amigos e valorizamos imenso a família! E até os maridos têm um ponto em comum: a veia motard! A sintonia foi tal ao ponto de ter recebido o melhor presente de sempre: uma caixa "mágica"! Passo a explicar: para começar foi feito pela próprias mãos desta minha amiga, o que para mim tem ainda maior valor, depois contém o meu maior tesouro já que está toda forrada com fotografias da minha filha, de mim com a minha menina, de mim com a minha família! Maravilhosa! E o conceito então... "Esta é uma caixa mágica, onde proponho que guardes todos os pedaços de alegria, todos os pedaços de amor, todas as lembranças de diversão que vais vivendo com a tua filha!" Simplesmente fantástico. Obrigada à minha melhor amiga secreta de sempre por me ter mostrado/recordado a verdadeira essência do espírito de natal. E concordo contigo, este é apenas o ponto de partida. Muito, muito obrigada Vanessa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes