20 meses Constança Maria

A partilhar estas evoluções mensais é que percebo como o tempo passa a voar! A minha Constança já está tão, mas tão crescida!!!! Viram, nas fotos do Circo, que continua a cara do pai mas nestas fotos vão ver que também continua...

...comilona! A madrinha Marta viu este babete em Londres e não resistiu ;)

...simpática e muito carinhosa, sobretudo com os primos!

...alta fã do Simão mas ultimamente já começam a ter alguns desentendimentos... mas deve ser o charme feminino (ou a teimosia!) que faz com que a Constança consiga sempre o que quer!

...crescida e cada vez mais autónoma, ao ponto de ontem ter jantado sozinha!
Como elogiámos, antes de ir dormir dispensou o meu colinho... partiu-me o coração... 

...e linda! Acho que no cabelo, pelo menos valha-me isto!, puxa a mim já que tem tons claros e é liso a dar para o escorridinho... por isso parece que está sempre igual!
Tenho tantos ganchinhos, bandoletes, fitas em stand-by...

Bem, resumindo a minha pequena cresce linda, saudável, simpática e faladora! (nisto também sai a mim, claro!) Esta é de facto uma fase maravilhosa porque a cada dia temos uma novidade, vemos uma nova descoberta, sentimos um amor incomparável. Ser mãe é de facto A experiência da vida!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De sorriso forçado a sorriso feliz (e agora de dentes serrados...)

De que cor é um beijinho?