E no dia seguinte tenho vontade de desistir...

Ontem quase entrei em choque quando apresentaram a professora Laura Michelini, que tal como o nome indica é italiana, logo as aulas são leccionadas em... INGLÊS! Foi um pequeno pormenor que claramente me escapou no descritivo do mestrado... e ainda bem que não sabia, caso contrário não sei se teria tido coragem... vai ser óptimo para mim, uma espécie de 2 em 1 mas o esforço vai ser a dobrar, já que a disponibilidade mental/ a capacidade de raciocínio não são as mesmas depois de um dia de trabalho e ouvir, pensar e falar em inglês... não é fácil! Mas enfim... já estava à espera de um desafio, só não esperava que fosse tão grande!
Mas claro que desistir é uma cena que a mim não me assiste :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?