É assim que me sinto!


Leve, com vontade de saltar! Parece que saiu uma tonelada de cima de mim! Acabei de ligar para a Câmara Municipal de Sintra (coisa que nos últimos anos tenho feito praticamente todas as semanas, ao ponto de saber o número de cor, conhecer a recepcionista e saber o nome de quase todos os técnicos e engenheiros...) e finalmente: TEMOS LICENÇA DE HABITAÇÃO!!!! Aí como custou... como demorou... como sofremos... como nos consumiu tempo, energia e... dinheiro!!! Valeu-nos a determinação e agora sim podemos respirar de alívio! É um capítulo que se encerra, passados 5 anos... Agora começa outro, com as finanças para registarmos as casas... mas uma coisa de casa vez! Para já estou feliz!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?