# 39 semana

Hoje fui à última consulta e está tudo confirmado: cesariana esta 4.ª às 10h. Estou ansiosa! Não só por estar farta de estar grávida mas porque quero muito conhecer esta minha filha que tem para aqui energia para dar e vender! Quero muito senti-la no meu colo. Quero muito ver o pai pegar na sua filha. Quero muito ver se desta vez vem mais parecida comigo! Quero muito ver a reacção da Constança à mana. Quero muito que corra tudo bem.
Hoje comprámos os presentes que a Carlota vai "trazer" para a mana e para os primos e estamos ansiosos para ver como todos reagem a este novo membro da família. Os preparativos finais estão feitos por isso resta-nos esperar e descansar estes 2 dias para termos todos força e energia para o que nos espera.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?