Família à mesa

O tempo passa a voar mas quando estamos longe uns dos outros nem sempre temos esta sensação... a mana Andreia e os pais estiveram de férias em Espanha 1 semana, que termina hoje, e confesso que respiro de alívio! Para além de não estar habituada ao silêncio dos vizinhos, o facto de os saber longe faz com que me sinta menos protegida... o saber que basta descer uns degraus ou andar de carro uns minutos e tenho companhia deixa-me bem mais tranquila. E depois, neste meu estado de pré-explosão só de pensar não ter por cá os meus pais e a mana mega galinha... enfim! Termina hoje esta angústia e para comemorar vamos juntar-nos todos para um jantar cá em casa. Só não sei bem o que cozinhar... já somos tantos!!!! Mas depois de 1 semana sem nos vermos, acredito que a comida seja o menos importante :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos