Deixar as fraldas...

Por falar em logística, estou neste momento tão farta de fraldas que estou a considerar seriamente a adopção de um plano mais drástico, isto é, comunicar à Constança que a partir de "agora" acabaram as fraldas na vida dela. Acho que prefiro limpar chichi do chão do que continuar a comprar fraldas em quantidades industriais e a mudar fraldas de meia em meia hora (ora a uma, ora à outra... e nos extremos! Passo do tamanho 1 para 6 num piscar de olhos...) Tenho para mim que esta é sem dúvida das piores fases dos miúdos... tanto para os pais como para eles porque, verdade seja dita, há um dia que decidimos que já têm idade para passar à fase seguinte e depois não paramos de massacrar com o assunto e ou temos a sorte de surgir colaboração ou então sentimo-nos entregues ao caos. Andamos nisto há algum tempo mas sem insistências, assim aos poucos para ver se a coisa se dá naturalmente mas agora já entrámos na fase da irritação porque percebemos que a preguiça e a teimosia são 2 palavras muito queridas da nossa menina mais crescida! Hoje brindou-nos com uma ida ao bacio completamente espontânea e independente que nos encheu de alegria mas ao mesmo tempo deixa-me cheia de irritação porque significa que se ela quiser, consegue. Vamos hoje à pediatra com as 2 e vou saber se consigo apoio ao meu plano de emergência :)
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?