Carlota Maria. O meu novo amor

Foi no dia 15 de Agosto às 10h58 que conheci o meu novo amor. Quando a vimos pela 1.ª vez tivemos a sensação de voltar no tempo 2 anos e 4 meses não só pelas semelhanças do rosto mas sobretudo pelo aperto no coração que sentimos, por conhecermos o novo amor das nossas vidas. É linda, perfeitinha, uma bebé amorosa e super tranquila que está a fazer as delícias de toda a família. A reacção da Constança não podia ter sido melhor: só beijinhos, abracinhos, colinho... um verdadeiro babanço para cima da irmã... eu e o Hugo estamos a viver esta nova fase das nossas vidas cheios de orgulho por termos a Graça de ter duas filhas lindas, saudáveis, carinhosas e tranquilas; a sorte de estarmos rodeados pela família e amigos que nos têm enchido de atenção e carinho; confiantes num futuro risonho, cheio de alegrias, descobertas, conquistas e muito, muito amor.



Estas são fotos do 1.º dia de vida da Carlota Maria.

 
Agora os detalhes mais técnicos... a Carlota Maria nasceu de cesariana com 3350kg e 48cm. Correu tudo muito bem, sobretudo comparando com a experiência anterior. Não foi tão "romântico" como da Constança porque não tivemos direito a música ambiente... mas custou-me menos porque já estava preparada para o que se seguia. A recuperação foi, e está a ser, muito mais rápida. Consegui levantar-me logo na 1.ª noite e o dar de mamar, sem dúvida a parte que mais temia, também está a surpreender-me. Amanhã vou tirar os agrafos e espero muito em breve sentir-me a 100%. Só não digo pronta para outra porque por mim "rebenta a bolha"! (a não ser que enlouqueça ou que me torne excêntrica, parece-me que nos ficamos por aqui)


Comentários

Sandra Neves disse…
Muitos parabéns e... bem vinda Carlota.
Não quero desanimar/animar ninguém, mas parece-me parecida com a Constança em bebé... não sei se não vais ter de ir à procura da tua cópia num terceiro Telma...lol

Sandra Neves

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?