Logística = Pesadelo

Isto de se ter 2 filhas obriga a muita ginástica e não é só financeira! Começa sobretudo com a parte logística porque as tralhas de duas crianças pequenas é coisa para deixar qualquer um à beira de um ataque! E quanto menor a diferença de idades pior... (também existe o lado positivo que é a partilha e reutilização de quase tudo) mas neste momento é inimaginável sair sozinha porque, para começar não tenho a força de braços do pai e descer escadas com as 2 é coisa que não arrisco... depois imaginando que a Constança adormece e precisa ir de carrinho, como é que empurro 2 carrinhos ao mesmo tempo?! Mas com a Constança acordada o filme não deve ser melhor... já me estou a imaginar num dos meus passeios pelo shopping a fazer sprints atrás da Constança ou a amarrá-la para poder por exemplo trocar a fralda da mais pequena... enfim... estes são assim apenas alguns exemplos dos pesadelos que tenho tido... mas talvez seja só imaginação minha e a coisa na prática corra melhor!
 

Comentários

Blog da Maggie disse…
posso já avisar que a coisa só melhora mais pert dos 5 para 6 anos, até lá é mesmo o drama, palavra de mãe de 2 filhas uma com 6 e a outra com 5 anos,

bjos
Maggie

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?