As minhas meninas estão umas crescidas...

Estou prestes a entrar na minha última semana de licença/férias... se por um lado me vai saber bem voltar ao trabalho, por outro vai custar-me muito deixar de aproveitar estes momentos tão bons que me aquecem tanto o coração...
 
A Constança quando bebé nunca gostou do parque deitado,
agora em crescida acha um piadão!
 
A Carlota está fã do seu parque de diversão! 
 
A relação das 2 continua óptima, cada vez mais interactiva...

É aos poucos que se começam a ver as vantagens do colégio,
está mais concentrada nas brincadeiras :)

Enquanto faço o jantar a sério, lá se vão entretendo...

Comentários

Maria disse…
Adoro que família tão querida!!! Para quando o nossa café ou almoço? Muitos beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?