Estou mesmo orgulhosa!

Hoje fui buscar a minha Constança ao colégio e vim de lá toda orgulhosa! A educadora esteve a fazer um ponto de situação desta 1.ª semana e as notícias não podiam ser melhores: já não fica a chorar; demonstra muito interesse em todas as actividades, com espantosa dedicação e empenho; começa a ganhar cada vez maior autonomia na refeição; tem pedido sempre para ir à casa de banho. A melhorar fica sobretudo o relacionamento com as outras crianças, mas que segundo a educadora é muito normal e comum nesta idade. Hoje traz o primeiro trabalho para fazer em casa com os pais (decorar um boneco de neve) e também o 1.º recado: pedido de autorização para ir ao cinema ver o Sammy 2! Apesar de já ter visto, está super entusiasmada por ir com o colégio.
Não podia estar mais animada com a integração da minha pequena, apesar de ter plena consciência que só está a correr tão bem graças à companhia do primo Simão, que a tem acompanhado como se fosse o seu irmão mais velho! Super atento no almoço e companheiro inseparável na hora do recreio.
 
Foto do 1.º trabalho da Constança no colégio (decoração de uma coroa do dia de Reis):


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?