Outra grande novidade!

A Constança começou hoje no colégio! Com toda a certeza custou-me mais a mim do que a ela... era um assunto há muito falado e esperado por isso foi com a maior naturalidade que pela manhã entrou na salinha dos pandas. O drama só começou quando percebeu que afinal os pais não ficavam também... aí chorou, pediu colo e quase nos sufocou com os abraços para não ter de ficar... custa mesmo horrores! Fiquei com o coração do tamanho de uma ervilha, ou mais pequeno ainda, saí a chorar e suspirei a cada minuto. Mas passada nem 1 hora já a educadora nos ligava a tranquilizar que já estava muito bem disposta e a participar nas actividades. Ainda assim, o peso no peito não desapareceu... só diminuiu um pouquinho... aceitámos a sugestão de a deixar almoçar e fomos buscar já na hora do recreio. Tal como se esperava, estava toda animada, muito entretida a brincar com o primo Simão e os novos amiguinhos. Ainda assim acho que nunca vou esquecer o ar feliz que fez assim que nos viu! São estes momentos que sem dúvida nos enchem o coração e nos fazem ter força para os ver crescer.

 

Comentários

Mimi disse…
é verdade amiga... sei bem do que falas! tanto de lado de mae, como do lado da escola! Força constancinha!!!! beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?