Finalmente... Mestre!!!

Na sexta-feira terminei a semana com uma enorme sensação de alívio! Depois de alguns adiamentos e percalços pelo meio, tive finalmente a minha defesa de relatório de actividade profissional e depois de mais de 1 hora fechada numa sala super aquecida (acho que fazia parte da prova para deixar uma pessoa com a cabeça às voltas...), a responder a um sem número de questões mas a dar muita luta, lá me despacharam com os parabéns pelo título de Mestre, com a nota de 16 e ainda um convite para ir dar uma aula! Confesso que não esperava tanto e talvez por isso me tenha sabido ainda melhor. Aqui fica mais uma prova que trabalhar compensa, que acreditar compensa ainda mais. Mais uma prova superada na minha vida :) E apesar de ter gostado muito da experiência de ter voltado à faculdade, tenho a certeza que tão cedo não me meto noutra...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?