# 38 anos de casamento


Hoje é dia de festa lá em casa e o motivo leva-nos à nossa origem: ao dia de casamento dos meus pais! Já lá vão 38 anos... uma vida!!!! E uma vida repleta de muito trabalho, de muito sacrifício, de muita luta, de muita coragem, de muito esforço, mas acima de tudo, de muito amor! O casamento dos meus pais é para mim um modelo perfeito de união, de amizade, de companheirismo, de amor. Construíram a pulso uma família grande, unida e feliz. Por isso só lhes posso estar grata e desejar a continuação de uma vida longa e feliz, que consigam agora aproveitar e desfrutar dos frutos do seu trabalho a todos os níveis. 

Comentários

Unknown disse…
Fantástico. Muitos Parabéns a todos!
Sandra disse…
E eu fui a primeira a testemunhar o amor incrível destes dois, extraordinários, seres humanos. Para eles só o amor importa por isso têm tudo da vida! Somos muito abençoados...

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?