Nunca mais faço uma destas...

Refiro-me a não marcar férias neste mês de Dezembro! É certo que este ano as festividades do natal não são lá em casa e por isso pensei que não precisaria de tempo "extra" nestas semanas. Erro meu! Estamos a 15 dias da noite de natal e eu tenho 2 presentes dos 30 que preciso comprar/preparar! Na minha ingenuidade pensei que seria coisa simples despachar a quantidade gigante de prendas e miminhos que quero dar às pessoas da minha vida... o meu raciocínio, só para perceberem que não foi assim uma coisa à toa, foi que conseguiria fazer compras no fim de semana ou um dia depois do trabalho. Estava louca, só pode! E completamente esquecida da confusão que este mês tem associada, sobretudo no fluxo de pessoas precisamente nestes períodos. E se há pessoa que goste de compras e shoppings sou eu! Mas a verdade é que apesar de gostar, odeio - mesmo! - muita confusão. Fico logo perdida, desconcentrada, sem conseguir ver nada que me interesse... mesmo com uma lista dos nomes dos afortunados, a verdade é que a confusão das coisas já meio desarrumadas e os magotes de pessoas com ar meio tresloucado me deixam logo com suores, cheia de vontade de virar costas e sair. E é o que tenho feito até agora, mas começo a perceber que não me resta grande alternativa... medooooooooooooooooo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?