Feliz Natal!


Finalmente entramos na contagem decrescente! Amanhã já não trabalho por isso vou conseguir emergir no espírito natalício de corpo e alma!!! O que desejo para a noite/dia é conseguir desfrutar em pleno a companhia da família, que as minhas filhas fiquem felizes com os presentes, mas que acima de tudo percebam a verdadeira importância do natal: a companhia uns dos outros, o amor que nos une e a felicidade que se pode tirar destes momentos únicos e inesquecíveis. 
Este ano infelizmente não tive tempo para o habitual vídeo de natal... mas vou acreditar que terei ainda tempo para um vídeo especial para marcar a passagem do ano! 
A todos desejo um Feliz e Santo Natal! Este ano está a ser ainda mais difícil para muitas famílias mas o importante é não perder a fé num futuro mais risonho!

Comentários

Unknown disse…
Ola. Eu sou colega de trabalho do seu irmão João. Já a 3anos que o conheco e sempre foi contagiante o modo como ele fala e conta as histórias e as aventuras em família. Há cerca de 6 meses ele falou me do seu blog e desde então venho até aqui a procura de novas histórias. E é impressionante o que sinto quando aqui venho porque o João quando fala de vocês, com aquele jeito gozao dele, há uma coisa que ele não consegue disfarçar o brilho nos olhos e esse mesmo brilho encontra se aqui nas suas palavras. Adoro e numa noite de de insônia li o todo e todos os dias procurou novidades! E já cheguei ao ponto de muitas vezes chegar ao trabalho e perguntar ao Joao "então a Constanca está melhor das borbulhas?" De tanto ouvir falar e ler parece que vos conheço e ganhasse um carinho.
Por isso hoje venho aqui porque, independentemente da hora, nao queria deixar de desejar a toda a vossa família um Feliz Natal! E claro cá estarei a espera de ver e ler como este ano.

Aproveito para aconselhar o blog da minha irmã: eueleeamaria.blogspot.com este e o segundo, com o primeiro ela lançou um livro. Acho que gostar.

Ah e queria também dizer que já li blog todo e o mais curioso para aconteceu recentemente quando fez um post onde falava de algumas características da Constanca relativamente a uma postura dela numa fotografia de Natal e logo a seguir a primeira palavra dela é "tio" quando achei que as características eram tal e qual as dele.:)

Um Beijinho e Parabéns!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes