Para a amiga do meu irmão

Cara Joana,
Ontem quando recebi e-mail de alerta sobre um comentário no blogue fiquei sobretudo curiosa. Curiosa porque são raros os comentários e raros os seguidores. Pelo menos é o que costumo pensar. Esqueço-me que uma vez online, tudo o que escrevo é do mundo :) E esqueço-me também que de facto as palavras são o que melhor temos para partilhar. E partilhar está-nos no sangue, na nossa maneira de ser porque se há característica que nos consegue definir a todos é a capacidade de partilhar coisas: palavras, sentimentos, alegria, amizade, amor, energia... e o mano Jonas é o exemplo disso tudo. Sei o quanto consegue ser contagiante!!! Por isso foi com enorme alegria que li o extenso comentário, que me deixou assim de coração cheio. Fico feliz por saber que o que partilho aqui é lido por alguém que o lê com carinho, que sente o que escrevo e que de uma forma ou de outra se revê nestas histórias do dia-a-dia. E o mais giro de tudo é que o li ao lado do mano! Obrigada Jonas pela partilha e obrigada Joana pelo comentário.

P.S.: Para além de serem colegas de trabalho, a Joana e o João têm mais uma coisa em comum: as irmãs têm um blogue!!! Parabéns à irmã da Joana que escreve de forma tão apaixonada e sincera. Mas parabéns sobretudo pela coragem de ter saído do seu país para abraçar em família um novo mundo, um novo desafio, um novo futuro. Boa sorte!!! http://eueleeamaria.blogspot.pt/

Comentários

Unknown disse…
Obrigada eu pelo privilégio de um post aqui no blogue. E obrigada eu pela diferença que estas partilhas ja fizeram na minha vida. Ja fui ver filmes porque aqui foram aconselhados, já espreitei series que nunca me tinha despertado a atenção, ja tirei ideias para fazer em casa, Londres nunca me tinha chamado a atenção e depois do que vi aqui fiquei curiosa... Mas o maior privilegio e poder ver crianças a crescerem felizes acompanha las como se as conhecesse e perceber que o carinho pelos outros existe ate virtualmente. E tudo de certeza que se deve a isso mesmo a forma contagiante que voces tem de falar/escrever!

Quero aproveitar para pedir desculpa pelos erros e falhas de palavras do comentario de ontem mas e que faco pelo telemovel e alem disso tive uma hora a criar uma conta nem sei onde para poder comentar.

Quanto ao facto de serem poucos ou muitos a ver o blogue tambem nao sei, so sei que ja mudou a vida de alguem.

Beijinho!
Unknown disse…
Parabéns caseira! Muitas Felicidades e que conte muitos sempre junto dos que mais ama.

Já que ainda não ha post do aniversário fica aqui e agora ao contrario da amiga do irmão para a caseira.

Parabens!
Beijinho.

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos