Que 2014 nos traga...

Mais momentos destes... 

Novas viagens, novos desafios, novas aventuras

Momentos em família

 Abracinhos apertadinhos

Muito amor

Ternura infinita

O ano que hoje termina passou a correr e deixa-nos muitos momentos que nos enchem o coração de alegria. São esses os momentos que devemos guardar e recordar. Para o próximo ano apenas peço a mesma alegria de viver, a mesma saúde, a mesma energia, a mesma esperança, o mesmo amor. E disso se faz uma vida feliz. A todos desejo um novo ano cheio de boas surpresas, muita saúde e muita energia. Podemos pedir esperança e sorte e muitas outras coisas que não dependem propriamente de nós... pedir não custa. Mas também não podemos deixar tudo apenas nas mãos do acaso! Por isso mãos ao trabalho, energia no corpo e coração cheio de alegria! Esta sim é a mistura do sucesso e da felicidade :)

Comentários

Unknown disse…
Tal como senti necessidade de o fazer no Natal, agora também não quero deixar escapar a oportunidade de vos deixar os meus votos para este novo ano que está ai mesmo a chegar.

Um Excelente ano 2014 para toda a família! É impossível não ser assim intrometida, tenho mesmo que o desejar a todos. Até porque tanto aqui no blogue como no meu dia-a-dia é de toda a família que leio e oiço falar. Espero que as histórias de amor e alegria sejam em dobro, que as vivam sempre cheios de saúde e sobretudo com muito amor (se for possível mais ainda na vossa família).
No entanto o meu verdadeiro desejo é que este brilho contagiante das palavras e dos olhos que conheço brilhe ainda mais em 2014, mas principalmente, as palavras. Já que as pessoas que não vos conhecem é ao que mais facilmente podem ter acesso. Pois acho que para superar as dificuldades que atravessamos (das quais eu detesto falar e acho sinceramente muito egoísta da minha parte queixar-me) o que é preciso são exemplos de família como a vossa. São a prova de que o amor e a união não permitem problemas, tudo pode falhar e correr mal mas vocês vão sempre sorrir porque se têm uns aos outros.

Portanto o meu desejo para 2014 é que o (este) "brilho" contagie tudo e todos!
Que "a caseira" tenha razões para partilhar o dobro!

Parabéns! Bom Ano!

PS - Criei a conta para poder comentar agora vou ter que usufruir dela. :)
a caseira disse…
Obrigada Joana pela mensagem! Também eu lhe desejo um novo ano cheio de boas surpresas!!! E muitos comentários! São sempre bem-vindos :)

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos