Mudanças

Ontem fui injusta com o tempo. Esqueci-me do lado mais positivo de passar todo o fim-de-semana a chover horrores: aproveitamos mais tempo para estar em casa. E esse tempo, sobretudo quando se tem filhas pequenas, não dá para ser sentada à frente da televisão ou a ler um bom livro. São necessárias actividades de outro género! E assim se reuniram as condições perfeitas para fazermos algumas alterações lá em casa! Invertemos a disposição da sala e encontrámos novas formas de usar o mesmo mobiliário e de repente temos uma sala ainda maior, com um espaço mais amplo para as miúdas poderem brincar à vontade com todas as traquitanas que receberam no natal! 



Mas a minha mudança preferida aconteceu no quarto das miúdas: a Carlota deixou a cama de grades! Ultimamente já se debatia com as grades nas mil voltas que dá antes de adormecer e também tinha uns acessos de tentar sair sem ajuda que me deixavam gelada só de pensar na possibilidade... vai daí que surgiu a oportunidade de herdarmos a cama do Gaspar (obrigada!) pelo que decidimos avançar com esta evolução na sua vida. E o resultado foi este:



Confesso que estava com algum receio da adaptação... pensei que ela se fosse levantar e cair ou coisa do género mas nada disso! Adorou e tem dormido tal como até aqui, isto é: lindamente. Só mostra que nós pais é que adoramos complicar e fazer dramas à volta de mudanças/adaptações que as crianças fazem num clique.

Comentários

Sandra disse…
Gostei muito, mas e onde ficou o sofá?

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes