# Outra série que A-D-O-R-O!!!

Ora aqui está outra das séries que adoro! Li os primeiros livros e vi as 3 temporadas de forma devoradora. Foi a única série que me levou a fazer quase directa porque simplesmente não conseguia deixar de ver o próximo episódio. Genial, mesmo! E finalmente aparece na net o trailer da próxima temporada... o meu coração até acelerou! Estou mesmo, mesmo ansiosa por esta estreia. Quem nunca viu que se actualize para que em abril possa saber do que falo ;)

Game of Thrones T4


Comentários

Anónimo disse…
E o nome da série taoooooo fantastica!? ;)
a caseira disse…
Se tivesses visto o vídeo saberias a resposta! ahahaha
Tens razão... falhou-me esse detalhe: Guerra dos Tronos (Game of Thrones)

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?