Parabéns para mim!!!

O meu aniversário deste ano foi o mais recatado de sempre! Decidi pensar só em mim e no que me apetecia realmente, sem me preocupar com o furar das expectativas. Não me apetecia festa, não me apetecia confusão mas acima de tudo: não me apetecia quebrar a rotina da semana. Gosto da nossa rotina organizada. Gosto de ir deitar a Carlota e de ficar com a Constança a ver um filme (esta semana já vimos o Frozen 3 vezes!!!). Gosto do abraço apertadinho que a Constança me dá do colo do pai, no caminho para a cama. Gosto de ficar na companhia do marido que me dá liberdade total no comando da TV. Gosto de beber o meu chá, a ver um ou vários dos meus programas, no silêncio tranquilo que partilho com o Hugo. Resumindo... quis fazer simplesmente o que mais prazer me dá e soube tãooooo bem!


Por isso ontem o dia foi com a família. Da família. Para a família. O tempo esteve uma treta mas como disse uma amiga, e muito bem, cabe-nos a nós trazer o sol para as nossas vidas e foi isso que fiz! 
O bolo foi "home made", escolha da Chef Constança e ficou delicioso!!!


Obrigada a todos pelas mensagens que me encheram o coração de alegria. É bom saber-me especial para tanta gente... Só desejo um novo ano cheio de boas surpresas e o amor dos que amo. 

Comentários

Unknown disse…
Fan-tas-ti-co!
Um dia quero festejar o meu aniversário tal e qual como este!

Um beijinho e mais uma vez
PARABÉNS!
Sandra disse…
Pois fizes-te tu bem, parece ter sido Bem divertido.. Às vezes o espírito está mais virado para o intimista. O certo é seguir o coração. Mas não te livras de nós, sábado almoço de família com direito a bolo e velas, espero! Parabéns maninha!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?