Parabéns Miguelinho!

O meu sobrinho mais novo faz hoje 1 ano! Ontem não resistimos e oferecemos o nosso presente: a mochila FRIENDS escolhida pelas primas, que olham para o Miguel com tanto carinho que dá gosto ver! À Carlota até lhe falta o ar quando vê o primo chegar... Enchem-no de abraços e beijinhos e ele responde todo sorridente, cheio de amor para dar. Tem sido uma verdadeira alegria vê-lo crescer! Para mim sempre teve cara de desenho animado e à medida que vai crescendo parece que este ar fofo fica ainda maior! 



Este vai ser o ano da descoberta deste menino, para mim uma das fases mais giras de todas! Quando começam a andar e a revelar a sua verdadeira personalidade... Se seguir as pisadas aqui da prima mais nova, vamos ter um prédio cheio de animação!!!!

Comentários

Unknown disse…
Parabéns Miguel!!
E Parabéns a família também. Muitas felicidades!
O Miguel é super fofinho. :)
Sandra disse…
Parabéns amorzinho da madrinha!
Sandra disse…
Eu sou uma madrinha babadissima! Não é lindo e simpático o meu menino!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos