Parece impossível...


No dia de Carnaval não levei máquina fotográfica - grande falha minha! - mas como as amigas levaram, tenho estado a receber a conta gotas as diferentes perceptivas. Acabei de receber mais umas e quando bati os olhos nesta pensei: esta menina linda não pode ter 3 anos?!?! Estou habituada a ouvir comentários de que a Constança está crescida e alta e nem parece ter 3 anos. Mas uma coisa é ouvir, outra totalmente diferente é constatar este facto! Sim, porque é um facto! É certo que está a pouco mais de 1 mês de fazer 4 anos mas ainda assim... caramba... que crescida está!!!!!

Comentários

Unknown disse…
E eu já tive o enorme prazer de a conhecer. E de tanto que leio parecia que a conhecia desde sempre. Olhava para ela e revia na minha cabeça as coisas que já li sobre ela. E de tanto ler sabia que o beijinho dela era dificil de conquistar e realmente foi, já que nao consegui alcança-lo. Mas alcancei um lindo sorriso para mim. Parabéns ela é (uma crescida) muito linda!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!