Querida Telma, como sabes sou fã do teu blog e da tua escrita ;) quanto à nova imagem acho bonita mas continuo a preferir a anterior,o teu look esse está um arraso :) Amiga, em tempos pedias-me um artigo sobre a minha filha...passados 20 meses digo-te que estou a escrevê-lo, só o podia fazer quando risse mais do que chorasse quando escrevesse tudo o que vivi, esse dia chegou :) Chegou porque teve alta de todas as consultas de alto risco e chegou sobretudo porque temos amigos como tu <3
BRUTAL!!! QUE GRANDE NOVIDADE!!! Fico à espera do teu testemunho corajoso para partilhar aqui, entre amigos, a tua coragem, força e determinação, que são para mim uma fonte de inspiração! Obrigada pelo comentário!!!!
Graças a Deus querida amiga. É com imensa alegria que recebo a boa notícia. Tu bem podias escrever, não só um artigo mas um livro. A tua menina é uma verdadeira benção, uma lutadora e ainda é tão pequenina.. Que rica história de vida a tua amiga! Beijinho enorme meus queridos amigos do coração.
Aguardo ansiosamente o teu artigo.. se por ventura te inspirares ao ponto de escrever o livro, já tens alguém que o irá comprar.. sugestão, pede o prefácio ao teu marido que também têm o dom da palavra. Beijinhos
Gosto mais desta que a azul. Lembrava me a chuva e os dias escuros. Agora as cores tem que ser quentes e brilhantes como os dias. Mas o que importa aqui e o conteudo e esse está cada vez melhor. Faz lembrar aqueles livros que nao se consegue parar de ler!
Ainda sobre a participação da mana na campanha da Bial, no dia mundial dos doentes de Parkinson, aqui fica o making of com os testemunhos reais. Ouvir o discurso da Andreia, numa voz tão determinada e confiante ainda me deixou mais orgulhosa. Saber que se sente diferente, em momentos e em situações que podem ser tão banais... deixa-me de coração apertado. Até porque a grande maioria das vezes ninguém repara, ninguém dá por isso mas na cabeça dela não se desliga o alarme da "diferença". Tantas vezes está apenas na cabeça - e no coração - de quem a sente e vive mas fora da atenção dos outros que por distração, por desinteresse ou simplesmente porque se vive cada vez mais focado em si mesmo e não nos outros lhes passa completamente ao lado. Participar nesta campanha, dar voz à doença e sensibilizar para a diferença foi sem dúvida uma grande vitória nesta luta inglória mas possível de vencer. Força maninha - Um por todos e Todos por um!
Foi presente dos tios André e Ana, que tal como eu adoram oferecer livros! Este é sem dúvida um tesouro para ler, reler, pintar e partilhar! Andava às voltas sobre que livro ler na sala da Carlota no âmbito da dinâmica promovida pela educadora "A família vai à escola". Inscrevi-me para ir precisamente no Dia Internacional da Família, 15 de maio, e penso que todos vão gostar de ouvir a história e depois dar cor aos beijinhos! Aqui fica a sugestão tanto para atividade como para pôr na lista dos livros a procurar na próxima edição da Feira do Livro de Lisboa, que começa já no dia 1 de junho.
Adoro viajar! Idealizo os destinos, as visitas, as descobertas. São sempre muitas as expectativas, muito influenciadas por fotografias de sonho, que destacam o potencial do lugar mas que nem sempre são um espelho da realidade... hoje dei com um link que mostra o lado verdadeiro de 15 atracções turísticas que até estavam na lista dos que não me importava nada de conhecer pessoalmente... ou talvez não... medo!!! A Grande Muralha, China - em plano A Grande Muralha, China - na realidade Canais de Veneza, Itália - em plano Canais de Veneza, Itália - na realidade Os outros exemplos AQUI .
Comentários
Amiga, em tempos pedias-me um artigo sobre a minha filha...passados 20 meses digo-te que estou a escrevê-lo, só o podia fazer quando risse mais do que chorasse quando escrevesse tudo o que vivi, esse dia chegou :) Chegou porque teve alta de todas as consultas de alto risco e chegou sobretudo porque temos amigos como tu <3
Obrigada pelo comentário!!!!