Que tal?!...

Decidi mudar e desta vez para uma imagem totalmente diferente das anteriores. O sol tem este poder sobre mim. Espero que gostem :)

Comentários

paula disse…
Querida Telma, como sabes sou fã do teu blog e da tua escrita ;) quanto à nova imagem acho bonita mas continuo a preferir a anterior,o teu look esse está um arraso :)
Amiga, em tempos pedias-me um artigo sobre a minha filha...passados 20 meses digo-te que estou a escrevê-lo, só o podia fazer quando risse mais do que chorasse quando escrevesse tudo o que vivi, esse dia chegou :) Chegou porque teve alta de todas as consultas de alto risco e chegou sobretudo porque temos amigos como tu <3
a caseira disse…
BRUTAL!!! QUE GRANDE NOVIDADE!!! Fico à espera do teu testemunho corajoso para partilhar aqui, entre amigos, a tua coragem, força e determinação, que são para mim uma fonte de inspiração!
Obrigada pelo comentário!!!!
Sandra disse…
Graças a Deus querida amiga. É com imensa alegria que recebo a boa notícia. Tu bem podias escrever, não só um artigo mas um livro. A tua menina é uma verdadeira benção, uma lutadora e ainda é tão pequenina.. Que rica história de vida a tua amiga! Beijinho enorme meus queridos amigos do coração.
Sandra disse…
Aguardo ansiosamente o teu artigo.. se por ventura te inspirares ao ponto de escrever o livro, já tens alguém que o irá comprar.. sugestão, pede o prefácio ao teu marido que também têm o dom da palavra. Beijinhos
Unknown disse…
Gosto mais desta que a azul. Lembrava me a chuva e os dias escuros. Agora as cores tem que ser quentes e brilhantes como os dias. Mas o que importa aqui e o conteudo e esse está cada vez melhor. Faz lembrar aqueles livros que nao se consegue parar de ler!
Sandra disse…
Caseira com casa nova, adoro! Tentar mudar é mais importante que acertar na imagem... iniciativa :-)

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?