Esqueci-me - Campanha de sensibilização

Esta campanha é muito importante, não só por ter a participação da minha amiga Ana Marta, mas sobretudo por tratar de uma doença com a capacidade de confundir uma vida inteira... Conheçam a campanha e divulguem-na: 

Todas as pessoas podem enviar imagens aos seus contactos, via site ou snapchat, que desaparecerão em segundos. Assim estamos a criar um movimento de solidariedade, apoio e consciencialização do que é a doença do alzheimer. As pessoas que têm esta doença vivem momentos dos quais, segundos a seguir, já não se lembram... :( 

O bom de ter este blogue é conseguir ter aqui uma parte de mim e conseguir reviver momentos sempre que quiser. Este é apenas mais um dos que me enchem o coração.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?