Só preciso de 85%


Diz o meu amigo Varão que sou parecida com esta pessoa, considerada uma das mulheres mais lindas do mundo. Claro que são os olhos do meu amigo que filtram as semelhanças e que adora subir o meu ego ao fazer esta comparação. Farto-me de rir com ele!!! É que nem sei por onde começar... só mesmo de perfil e ao longe e ainda assim... Agora o que gostava mesmo era ser capaz das proezas desta personagem, que se transforma num ser iluminado num piscar de olhos. Tivesse eu ontem estes poderes e teria conseguido passar num teste/certificação que preciso ter e que pela 2.ª vez fico a umas décimas de o conseguir... enfim... agora é acreditar na expressão "à 3.ª é de vez" e continuar a estudar... Ainda bem que retomamos hoje as sessões de cinema para ver se o meu cérebro se anima!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?