6 anos na pele "a caseira"

Foi há 6 anos atrás que comecei este projecto pessoal com o objectivo de partilhar o meu "mundo" com o Mundo. A verdade é que comecei cheia de vontade de escrever e essa vontade nunca me abandonou nestes anos todos que entretanto já se passaram. Posso ter abrandando algumas vezes mas nunca perdi o entusiasmo. Até porque olhando para trás, só consigo ficar feliz comigo mesma por nunca ter desistido porque assim tenho aqui um "livro" vivo da minha história e da história dos que me são queridos. Adoro pensar no tempo em que as minhas filhas serão mais crescidas e aqui encontrarão pedacinhos do seu crescimento, como uma espécie de diário que foi acompanhando cada nova etapa das suas vidas, as suas graças, as suas teimosias... as suas vidas! Só posso desejar que essa seja uma leitura de orgulho e de amor. É sobretudo esse o objectivo que me move e que me faz escrever todos os dias.

Comentários

Unknown disse…
Parabéns caseira. :) e eu que já li isto como se fosse um livro nem percebi.

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?