Estou a ficar sem tempo...

Nos últimos meses parecia que nada de interessante passava na TV. Não seguia nenhuma novela, terminaram as temporadas das minhas séries, os programas que encontrava na pesquisa por temas já eram antigos... então lá andei eu a fazer zapping, coisa que não sei nem explicar porquê me enerva solenemente! Vi programas que nunca imaginei ver, como o dos leilões no Bio ou as Casas nas Árvores no canal Discovery. Andava eu entretida com estas novas descobertas e eis que de um dia para o outro volta tudo!!!! Comecei a seguir a nova novela da SIC, Mar Salgado, no início por falta de alternativa mas agora como espectadora atenta; passei a ver também os últimos episódios de Amor à vida; entretanto dei conta que está a dar a nova temporada do So You Think You Can Dance e recomeçou ontem mais uma temporada da Anatomia de Grey. Como se não bastasse, vai recomeçar também mais uma nova temporada do Downton Abbey! Opá assim não consigo ver tudo... claro que já deixo a gravar mas fico em stress para me manter a par de tudo ao mesmo tempo. Eis um "drama" impensável na minha vida!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?