A isto chamo amor. A isto chamo família. A isto quero chamar vida.

Abri o Facebook e dou de caras com um alerta a dar conta que o mano Jonas mudou a foto de capa para esta foto de capa e com estas palavras que me deixaram de lágrimas de alegria e com o coração cheio! Obrigada mano. Amo-te muito. Tu sabes!

Amo ser tio! Amo também esta foto porque além de transmitir a cumplicidade e o amor que tenho por esta maravilhosa sobrinha também enaltece o meu melhor e belo perfil :P… agora a sério… amo porque representa bem o amor que tenho por todos os meus sobrinhos pois tenho a plena convicção que esta foto poderia ser tirada com qualquer um deles. Mas foi tirada com a “Totas” que independentemente da tenra idade que tem já demonstra uma personalidade muito vincada principalmente no que diz respeito aquilo que gosta e não gosta, no que deseja e não deseja e acima de tudo.. quanto ao seu estado de espírito ou seja se está feliz ou infeliz. Com atitudes um pouco radicas e constrangedoras no que diz respeito à infelicidade mas que na minha opinião só faz com seja valorizado a sinceridade da sua felicidade tornando-a contagiante e na qual eu sinto uma grande admiração e orgulho. Concluindo… “Amo ser tio” mas principalmente “amo” e dedico-me a tudo aquilo que nos torna feliz de uma forma sincera, intemporal e incondicional. Já agora… Aconselho vivamente que façam o mesmo! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?